terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha Casa minha vida 3!

No dia 08 de julho comecei a empacotar algumas coisas para a mudança. Nos dias 10, 11 e 12 pintei as minhas estantes da sala e no dia 15 ainda pintei a mesa. Nesta loucura toda além de empacotar coisas, programar a mudança e dar conta do meu serviço de Design ainda estive as voltas com as contas que precisava reunir para levar para a imobiliaria assim que mudasse.



Estava nervosa e aguardando a chamada para assinar a documentação, ainda bem que estava de férias pois tive disponibilidade total para aguardar este momento, finalmente, no dia 16 assinei o contrato na CAIXA.

E não pensem que é tão simples assim porque na hora de assinar o contrato além da taxa do financiamento e necessário contratar um seguro porque se a gente morre a dívida fica quitada com o banco e os filhos(as) herdam o AP. Além é claro de ter rubricar todas as folhas das quatro cópias do contrato que foram perto de 100 páginas. Na realidade acho que seria necessário uma cartilha explicativa para a gente saber todos os passos desta burocracia toda que é a compra de um imóvel.
Pesquisei em sites variados e no site da CAIXA para poder saber o que fazer na hora de finalizar meu negócio, mas imagina a loucura que é conseguir comprar um imóvel se você não tiver acesso à essa informação.

Enfim sorriso na cara e muita cara de pau para pedir a turma para posar para a foto que viria para meu blog.

Muitas assinaturas depois...

Jacqueline (corretora da Wall Imóveis), eu e o funcionário da CAIXA, João Luiz

Jacqueline , eu e Paulo (da Itauba - assessoria contábil)

E depois, mais uma mudança...

Um comentário:

  1. Gostei das dicas de mudanças, especialmente essa técnica que você ensinou que ajuda muito a e gente a a poupar tempo e economia de dinheiro. Na hora de fazer a mudança seja pra qual estado for é bom saber mais detalhes da empresa. Livre Mudanças e Transportes → https://www.livremudancas.com/ Achei muito legal as suas dicas, continue assim, Obrigado

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação!