domingo, 13 de novembro de 2016

11ª Mostra Professor Também Faz Arte em Juiz de Fora

A exposição de artes visuais e literatura da “11ª Mostra Professor Também Faz Arte”, realizada pela Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de JUIZ DE FORA (PJF), ficou aberta à visitação pública na Galeria Arlindo Daibert, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), até 8 de novembro.

participei com duas aquarelas sobre JF:
Parque do Museu Mariano Procópio - 2013

Feira de artesanato da Associação de Artesãos de São Mateus na Praça Jarbas de Lery - JF



Um comentário:

  1. A mudança de casa sempre é vista como algo que não é muito bom, quando eu morava de aluguel eu mudava quase todos os anos, e foram logos anos e com o passar desses tempos eu pude perceber que se a empresa de mudanças contratada faz um serviço bom, e bem completo, como se dizia meu pai, barba, cabelo e bigode, acho que nao tem erro.

    Boa empresa que indico: Livre Mudanças Empresa Muito Boa!
    Acesse: https://www.livremudancas.com/goias/goiania/

    Na minha ultima mudança para a minha casa definitiva, meu humilde apê, contratei uma empresa de mudanças que fez todo ao trabalho, antes durante e depois, desmontou os moveis, embalou nas caixas e quando chegou no meu apê, eles montaram tudo, e olha que minha esposa é muito enjoada.

    Deu tudo certo, quero dizer que ficar mudando não é bom, mas se achar uma empresa top de linha, vc estressa menos.

    Gostei do seu blog, muito obrigado pelas dicas e é isso pessoal.

    Carinhosamente,

    Marcelo Macedo

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação!