quinta-feira, 19 de maio de 2016

A RM Cerâmica Artística agora é certificada

Em três de maio próximo passado recebemos o certificado de qualidade IQS - Instituto de Qualidade Sustentável.
A entrega do certificado para artesãos de São João Del Rei. Barroso e Tiradentes foi em nosso espaço da RM Cerâmica Artística. Tivemos também a presença do nosso vizinho e Vereador Celio que pode conhecer um pouco as histórias dos artesãos certificados e a proposta do Instituto de Qualidade Sustentável que é um braço do  CENTRO CAPE BH.






Não poderia deixar de registrar isso no meu blog já que é uma expectativa que tinhamos a mais de dois anos quando começamos a ser capacitados pelo Instituto. Recebemos orientações variadas, desde a implantação do sistema 5S, até a organização da produção formação de preços dos produtos no atacado e varejo, controle financeiro, marketing e utilização de midias sociais e etc.

Estamos satisfeitos com essa certificação e esperamos melhorar cada vez mais nossa proposta de trabalho. Sabemos que as oportunidades que surgem devem ser aproveitadas e procuramos seguir as dicas dos nossos consultores para iniciar essa nova etapa em Tiradentes,


Maurilio Souza, Rose Valverde ( Tiradentes), Miguel e Graça (São João Del Rei) , Lelis (Centro Cape), Julieta (São João Del Rei), Zanda,  Eliana e Ladinho (Barroso), Romulo (São João del Rei) e Ritha  (Centro Cape).