segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha Casa minha vida 2!

-->Iniciamos a reforma no dia 12 de junho e contratei um pintor, O Sr. Nelson, para emassar e pintar as paredes, portas e janelas. Escolhi colocar a cor branco neve em todas as paredes, afinal depois de anos alugando imóveis pintados em branco gelo (aquele meio cinza – triste) prometi não mais usar está cor. Minha meta inicial era fazer uma textura na parede da sala mais o gasto foi aumentando e o tempo era curto acabei optando por utilizar na parede da sala, em frente a porta, um tom de laranja bem forte. Um dos quartos ficou com uma parede verde e o outro com duas paredes em lilás claro. O banheiro ganhou um teto azul claro para combinar com a louça mais antiga desta cor também.

Acabei terminando a reforma na raça no dia 28 (dia do jogo do Brasil), no mesmo dia em que foi feita a vistoria pelo engenheiro da CAIXA e também porque já tinha comprometido todo o dinheiro que tinha separado para isto.

Faltava ainda terminar de verificar as instalações elétricas e de telefone, finalizar alguns retoques e a pintura dos móveis modulados da cozinha. Passei mais um fim de semana no apartamento pintando prateleiras e dando acabamento em algumas coisas.
Coloquei aqui algumas fotos do antes e depois para vocês terem uma idéia do serviço que foi realizado em cerca de 20 dias.











Eu que tantas vezes decorei e reformei apartamentos e escritórios de clientes agora estava trabalhando no imóvel que seria meu. Foi cansativo, um sufoco danado, mas valeu a pena!
-->

Um comentário:

  1. Gostei das dicas de mudanças, especialmente essa técnica que você ensinou que ajuda muito a e gente a a poupar tempo e economia de dinheiro. Na hora de fazer a mudança seja pra qual estado for é bom saber mais detalhes da empresa. Livre Mudanças e Transportes → https://www.livremudancas.com/ Achei muito legal as suas dicas, continue assim, Obrigado

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação!