quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Reproduções de desenhos e aquarelas sobre Juiz de Fora em camisas



Na exposição Fábrica de desenhos criei uma série de 10 desenhos do entorno do Espaço Mascarenhas  e acabei imprimindo algumas em transfer em camisas de malha PET.

Como estavam me perguntando se tinha estampas coloridas aproveitei uma série que fiz no Parque do Museu Mariano Procópio durante duas participações do Encontro Mundial de pintura ao Ar Livre. Dai surgiram 05 estampas com pinturas do parque e aproveitei para fazer a impressão de algumas aquarelas que mostram pássaros da região e o cisne do lago do Museu que eu havia fotografado.




As ideias vão surgindo e parti para a montagem de um desenho que fiz da Catedral Metropolitana há alguns anos quando tinha um escritório que me permitia ver a sua lateral. Fiz o desenho em Corel Draw em duas versões dia e noite. Reuni ainda umas montagens que fiz sobre o tema IDENTIDADE que fiz para a exposição coletiva da Confraria de Arte cujo tema era Identidade (2010). O resultado são mais algumas ideias que foram transformadas em camisas sobre Juiz de Fora .

Painel exposto na exposição Identidade em 2010 na Casa de Cultura - JF 



Isso é o começo de uma ideia. Vão surgir novos temas e aquarelas em breve...



na praça Jarbas de Lery - São Mateus. 
Feira da Associação de artesãos de São Mateus.




Um comentário:

Agradeço sua participação!