sábado, 15 de agosto de 2009

Mudanças sem metáforas

Após minha vigésima mudança escrevi este pequeno texto aos meus amigos e clientes para comunicar meu novo endereço.

Mudanças ... acho que já tenho mestrado nesta área.
Mudança de vida, mudança de estado civil,
mudança de penteado,
mudança de rua, mudança de casa, mudança de estado.
Tantas mudanças que já me perdi.
Só de casa devo ir para a vigésima...
mas de vida não quero fazer conta.
Não importa quantas mudanças,
importa mais é rejuvenescer com elas...

Abração a todos
Rose Valverde

Minha irmã Vânia enviou este email em resposta:
Acho que você deveria escrever um livro de mudanças em metáforas...ou talvez um manual...Outro dia, li na revista Veja que as pessoas mudam muito nos Estados Unidos, lá é quase que cultural...dá uma sensação de vida nova!...Tirando o desconforto de ter que empacotar tudo...colocar em outro lugar, um lugar diferente, deve encher nossa mente de sensações turbilhantes, abrindo um leque de esperança, causando assim uma certa magia positiva que inebria positivamente o nosso ser.
Felicidades na casa nova!!

E aí, aproveitando a sugestão da maninha vou começar o minhas Dicas de Mudanças.
Não sei ainda se serão mudanças físicas ou metafóricas. No decorrer do tempo vamos ver o que vai surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!